O Bayern de Munique segue implacável neste início de Campeonato Alemão. Diante do modesto Holstein Kiel, neste sábado, a equipe bávara foi soberana e, com uma generosa contribuição de Harry Kane (que anotou um hat-trick), goleou por 6 a 1.
O início do Bayern de Munique foi avassalador. Logo aos 15 segundos, na primeira jogada da partida, Kane escorou de cabeça no meio, Gnabry protegeu da marcação e Musiala, completamente livre, tocou rasteiro no contrapé do goleiro.
Pouco tempo depois, após pressionar a saída de bola do Holstein Kiel, Gnabry interceptou passe na entrada da área e viu a bola se oferecer para Harry Kane, que bateu firme no canto e ampliou a vantagem bávara.
Desnorteado, o time da casa não encontrou tempo para sair da lona e logo tomou o terceiro. Aos 13, após nova bola recuperada no ataque, Musiala foi ao fundo pela direita e cruzou rasteiro. Na tentativa de cortar, Remberg mandou contra o próprio patrimônio. Gol contra.
E não parou por aí. Ainda antes do intervalo, mesmo diminuindo a intensidade, o Bayern chegou ao quarto gol. Aos 43, após longa troca de passes, Coman se projetou pela esquerda e arrumou para Kane, que dominou na entrada da área e bateu firme. O goleirão Timon Weiner só assistiu: 4 a 0.
Com a vitória por goleada encaminhada, o time comandado por Kompany tratou de acalmar os ânimos no segundo tempo e, com a bola nos pés, fez o tempo passar na casa do adversário.
Sem correr riscos na defesa, o Bayern de Munique acelerou o jogo quando quis e ainda tornou maior o prejuízo do Holstein Kiel. Aos 20, Coman fez jogada pela esquerda e acionou Alphonso Davies. O canadense abriu para perna direita e bateu rasteiro; Weiner fez a defesa, mas o rebote caiu nos pés de Michael Olise, que bateu firme e deixou o seu.
Apesar do massacre bávaro, o Kiel foi em busca do gol de honra. E este objetivo (ao menos esse) foi cumprido. Aos 37, após boa trama pela esquerda, Puchaz recebeu com espaço e cruzou na medida para Gigovic, que testou no cantinho e venceu Neuer.
Mas esse ainda não era o ponto final do jogo. Um certo furacão inglês queria mais. Já nos acréscimos, Harry Kane aproveitou pênalti marcado para o Bayern e cobrou com perfeição, anotando um hat-trick e dando números finais ao passeio bávaro: 6 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários