Feto é encontrado em sacola plástica no meio do lixo em Corumbá
Anuncie Aqui
Trabalhador que fazia coleta encontrou o embrião enrolado em pano vermelho
Na noite desta terça-feira (17), um feto masculino foi encontrado dentro de uma sacola plástica, em meio a um amontoado de lixo na Rua Geraldino Martins de Barros, em Corumbá, a 428 km de Campo Grande. O achado foi feito por um coletor de lixo por volta das 20h15, enquanto realizava seu trabalho.
Segundo informações divulgadas pelo site Diário Corumbaense, o coletor deixou uma sacola cair e, ao verificar seu conteúdo, encontrou o feto enrolado em um pano vermelho. Inicialmente, o trabalhador pensou se tratar de uma boneca, mas logo percebeu que era um feto humano. Em estado de choque, ele imediatamente informou o motorista do caminhão, que acionou o encarregado da empresa.
Uma moradora próxima ao local descreveu o estado de choque do trabalhador ao relatar o ocorrido. “Ele estava muito abalado e disse que havia encontrado uma criança no lixo”, comentou a vizinha.
A Polícia Militar foi acionada, assim como a perícia e a Polícia Civil, que compareceram ao local para realizar os procedimentos de investigação. Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima indicaram que o saco contendo o feto não estava no local pela manhã, mas já aparecia por volta das 20h. A investigação foi registrada como “morte a esclarecer”.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
André Vilela
Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.
Ver mais matérias
Comentários