Graham Arnold pede o boné na Austrália
Anuncie Aqui
A Austrália busca um novo técnico para a seleção masculina de futebol. Através de comunicado na noite desta quinta-feira, já manhã de sexta na Austrália, a federação local confirmou que Graham Arnold pediu demissão do cargo.
“A saída de Graham marca o fim de uma era para o futebol australiano. As contribuições dele para o esporte e para os Socceroos estão aí para todos verem. Sob o comando de Graham, alcançamos feitos que colocaram a Austrália em evidência”, disse James Johnson, presidente da federação local, que aceitou a decisão do técnico.
Graham Arnold comandou a seleção australiana entre 2018 e 2024. Foram 67 jogos, com 39 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. Na última Copa, a Austrália caiu nas oitavas, para a campeã, Argentina.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários