Empreendedores de Dourados podem se inscrever para expor produtos em evento no Parque dos Ipês
Anuncie Aqui
Empreendedores de Dourados podem se inscrever para expor produtos em evento no Parque dos Ipês
Nos dias 19 e 20 de outubro acontecerá a primeira edição do “Ação Cinema”, no Parque dos Ipês, em Dourados. O evento, além de oferecer lazer e cultura com sessões de cinema ao ar livre, será uma oportunidade para empreendedores da economia criativa exporem e venderem seus produtos. As inscrições para expositores já estão abertas e se encerram no dia 30 de setembro.
A feira de expositores visa reunir artesãos, artistas independentes e empreendedores da Rede de Economia Solidária, oferecendo um espaço de 2×2 metros para produtos em geral e 3×3 metros para brechós e barracas. Além disso, o evento contará com uma praça de alimentação e apresentações musicais ao vivo, trazendo ainda mais visibilidade aos participantes.
As vagas para expositores são limitadas, e os interessados devem preencher a inscrição online e aguardar a confirmação. A participação só estará garantida após o pagamento da taxa de inscrição, que varia de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do tipo de produto ou serviço oferecido.
O prazo final para garantir uma vaga é 30 de setembro, ou até o preenchimento de todas as vagas disponíveis.
As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário online, disponível clicando aqui.
Serviço:
Ação Cinema: 19 e 20 de outubro, 9 e 10 de novembro
Horário: 16h às 22h
Local: Parque dos Ipês, Avenida Presidente Vargas, Vila Tonani
Inscrições para expositores: até 30 de setembro ou preenchimento das vagas no link
Contato para mais informações: Adriana: (67) 99265-4242 / Regina: (67) 9891-7394
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários