Em uma atuação que beirou à perfeição, o Stuttgart não tomou conhecimento e aplicou uma insólita goleada para cima do Borussia Dortmund na Mercedes-Benz Arena: 5 a 1.
Com o resultado, o time comandado por Sebastian Hoeneß pega o elevador na tabela e pula para sétima colocação na Bundesliga. Do outro lado, o Aurinegro, com os mesmos sete, figura no oitavo posto
O Stuttgart iniciou o jogo com uma postura agressiva e não deu chances para o Borussia Dortmund. Com o controle do meio campo e as linhas de marcação adiantadas, o time da casa montou uma blitz para cima dos aurinegros e precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar.
Após boa troca de passes pelo meio, Mittelstadt acionou Deniz Undav, que entrou na área driblando pela esquerda e bateu cruzado, sem chances para Kobel. Sem se encontrar no jogo, o Dortmund seguiu dando espaços e levou o segundo. Aos 21, Mittelstadt, de novo ele, recebeu no bico da grande área pela esquerda e cruzou na medida para Demirovic, que testou no contrapé do goleiro: 2 a 0.
A boa vantagem não fez o Stuttgart tirar o pé do acelerado. Pelo contrário. Na volta do intervalo, aos 16 minutos, Karazor aproveitou cruzamento da esquerda e escorou de cabeça para Millot, que, livre, fez o terceiro dos mandantes.
O Dortmund tentou diminuir o prejuízo e chegou a descontar com Guirassy, mas o dia era mesmo dos Die Roten. Tanto que aos 35, Enzo Millot fez uma jogadaça pela direita, foi até a linda de fundo e rolou para Bilal completar para o gol aberto: 4 a 1.
E não parou por aí. Com uma atuação de gala, o Stuttgart ainda encontrou tempo para marcar mais um. Aos 45, após erro na saída de bola do Dortmund, Millot esticou para Undav, que invadiu a área e tocou na saída de Kobel, dando números finais à goleada: 5 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários