Jovem de 21 anos morre após ser baleado em frente a distribuidora de bebidas em Dourados
Anuncie Aqui
Júlio Cesar Estigarribia, de 21 anos, foi baleado na cabeça em frente a uma distribuidora no bairro Dioclécio Artuzi. Apesar de ser socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Vida.
Na noite deste domingo (22), Júlio Cesar Estigarribia, de 21 anos, morreu no Hospital da Vida em Dourados após ser baleado durante a tarde, em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Vereador Neno Mello, no bairro Dioclécio Artuzi. O crime aconteceu por volta das 21h30.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, Júlio estava na distribuidora quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Após uma breve conversa, os suspeitos deixaram o local, mas retornaram pouco depois. Um dos homens, que estava na garupa, sacou uma arma e atirou contra a vítima, atingindo-a com um tiro na cabeça.
Júlio Cesar foi socorrido e levado ao hospital, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu mais tarde. A Polícia Civil realizou perícia no local e encontrou cinco cápsulas de munição calibre 9mm.
A investigação está em andamento para identificar os autores do crime.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários