Sargento da PM tenta resgatar advogado após carro cair em rio, mas vítima não resiste

Thiago Couto, policial militar, pulou no rio para salvar Elcilande Serafim após acidente na divisa de Anastácio e Aquidauana

Na noite de sábado (21), o sargento da Polícia Militar Thiago Couto, que estava de folga, tentou resgatar o advogado Elcilande Serafim, que havia sofrido um acidente e caído com seu veículo Chevrolet Blazer no Rio Aquidauana, na divisa entre Anastácio e Aquidauana, cidades próximas a Campo Grande.

Moradores e PM atuam juntos, mas vítima não resiste

Ao passar pela Ponte Nova e ver a aglomeração e sinais de um incidente, Thiago desceu até o local, onde o veículo estava submerso. Com a ajuda de moradores, ele conseguiu destombar o carro e retirar Elcilande, que estava preso pelas ferragens. O sargento realizou manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada dos socorristas, mas o advogado não resistiu.

Outro policial militar, que não quis se identificar, relatou que, ao chegar no local, ajudou a retirar a vítima do veículo. Segundo ele, o acidente foi um episódio aterrorizante para todos os envolvidos.

Dinâmica do acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu após uma colisão entre o Chevrolet Blazer e uma motocicleta, fazendo com que o advogado perdesse o controle do veículo, que caiu da ponte no rio. O motociclista foi levado ao hospital com uma fratura no fêmur e não possui CNH.

Comentários