Quarta-feira, Fevereiro 26, 2025
spot_img
InícioCIDADESPolícia Civil prende autores de tentativa de homicídio em Aral Moreira

Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio em Aral Moreira

spot_img

Duas prisões encerram ciclo de violência e garantem tranquilidade à comunidade local

Na quarta-feira, 25 de setembro, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Aral Moreira, prendeu os dois últimos suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no município na noite do dia 23. Os indivíduos, considerados foragidos, foram capturados nas proximidades das residências dos familiares das vítimas, no bairro Satélite.

A operação contou com a participação de uma equipe mista de policiais civis e militares, que enfrentou resistência durante a abordagem. Os suspeitos tentaram agredir os agentes, resultando em uma luta corporal. Além do cumprimento de mandados de prisão, ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de desobediência, resistência e desacato, pois tentaram ferir os policiais utilizando uma faca e desrespeitaram as ordens de parada, proferindo xingamentos.

Com essas prisões, todos os envolvidos na tentativa de homicídio foram capturados, proporcionando um senso de segurança renovado à família das vítimas e à comunidade de Aral Moreira.

O crime

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de 23 de setembro, na Vila Satélite. Uma das vítimas, um jovem de 23 anos, foi atacada enquanto estava em frente à casa de um amigo. Quatro indivíduos se aproximaram, apontaram para ele e declararam que o matariam, já que não conseguiram atingir o irmão da vítima. Um dos autores, armado com um machete, desferiu três facadas nas costas da vítima, que conseguiu escapar e se refugiar na casa de um amigo.

Após o ataque, os autores comemoraram o ato e seguiram até a casa da vítima, onde tentaram atacar também seu cunhado, desferindo duas facadas em sua cabeça. Contudo, a segunda vítima conseguiu fugir e se esconder no quintal de uma vizinha. O crime foi motivado por vingança, relacionado a um homicídio anterior envolvendo um familiar das vítimas.

Após os incidentes, a Delegacia de Aral Moreira iniciou uma busca pelos suspeitos, resultando na captura de dois deles inicialmente. Os demais fugitivos foram alvos de mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na quarta-feira. O Poder Judiciário também acatou o pedido de conversão das prisões em flagrante dos primeiros detidos em prisões preventivas.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img