O momento turbulento no Flamengo ganhou mais um contorno. Na manhã desta segunda-feira (30), a diretoria do clube anunciou a demissão do técnico Tite após triunfo diante do Athletico, pelo Campeonato Brasileiro.
Sabedor do momento difícil, Tite declarou em sua última entrevista coletiva que busca resiliência para atravessar o momento. O ex-técnico do Fla, inclusive, respondeu individualmente a um torcedor, que teve depoimento lido por um jornalista.
“Eu tento fazer o meu melhor, talvez não seja o técnico dos seus sonhos. Mas o trabalho e a dignidade pode ter certeza que vai ter sempre. O respeito a ti, aos atletas e à entidade vai ter sempre”, declarou Tite.
O técnico Tite chegou ao Flamengo em outubro do ano passado e, portanto, estava prestes a completar um ano à frente da equipe. O retrospecto foi de 41 vitórias, 11 empates e 16 derrotas e o único troféu conquistado foi no Campeonato Carioca de 2024. Com o objetivo de conquistar a Copa do Brasil, onde está nas semifinais, o Flamengo será comandado interinamente por Filipe Luís. O jovem treinador treinou o Sub-17 e estava no Sub-20 do Rubro-Negro.
Fonte: Ogol
Comentários