De volta à seleção brasileira, capitão do Barcelona e peça fundamental no elenco de Hansi Flick, o atacante Raphinha deixou para trás a desconfiança e hoje vive um de seus melhores momentos como jogador profissional.
Rapidamente adaptado a uma nova função no Barça, o camisa 11 emplacou uma sequência de grandes atuações e partida após partida vem conquistando a confiança e o carinho do torcedor blaugrana.
Nesta terça-feira de Champions, por exemplo, Raphinha foi protagonista, assumiu a responsabilidade na construção ofensiva e, com um gol e uma assistência, foi eleito o melhor em campo na goleada do Barcelona de 5 a 0 sobre o Young Boys.
Após a vitória, o brasileiro, que soma seis gols e três assistências em dez jogos na temporada (com a média próxima a uma participação em gol por partida), foi enfático ao declarar: “Estou no melhor momento da minha carreira, estou feliz por ajudar o Barça da melhor forma possível”.
Além dos bons números, Raphinha também tem se notabilizado pela entrega, brigando por cada bola e vibrando em todos momentos do jogo. O crescimento técnico, mental e moral do atacante refletiu nas arquibancadas, e seu nome foi entoado pelos torcedores em diversos momentos nesta noite na Catalunha. Um sonho realizado.
“Um dos meus sonhos era ouvir os fãs cantarem o meu nome… aconteceu e foi um momento emocionante para mim”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários