Ainda sob o comando do técnico interino, a Inglaterra divulgou a lista de convocados para a Liga das Nações. Na sua segunda convocação, Lee Carsley promoveu o retorno de desfalques da primeira lista e apostou em novidade para o ataque.
Entre as principais voltas ao selecionado inglês está Jude Bellingham que ficou de fora da primeira lista de Lee Carsley por conta de lesão. Além do meia do Real Madrid, o técnico interino também oportunizou mais uma chance para Kyle Walker, também ausente na estreia do novo comandante.
Outro nome que ganhou uma nova oportunidade foi Dominic Solanke. O atacante do Tottenham retornou à lista da seleção inglesa após sete anos de ausência. Curiosamente, sua primeira e única partida pelo English Team foi no empate em 0 a 0 com o Brasil, em 2017.
Além das novas chances, a lista de Lee Carsley também repetiu ausências significativas como o contestado zagueiro Harry Maguire, atualmente na reserva do Manchester United. Além do defensor, Jarrod Bowen, Marcus Rashford e James Maddison também ficaram de fora do chamado.
A convocação do treinador é válida para as partidas contra a Grécia, em Wembley, no dia 10, e contra a Finlândia, no Estádio Olímpico de Helsinque, no dia 13. A Inglaterra está na segunda colocação do Grupo 2 da Liga das Nações B, com seis pontos.
Fonte: Ogol
Comentários