A seleção francesa está convocada para os próximos duelos da Liga das Nações. Após voltar de lesão e sentir um desconforto, Kylian Mbappé é a principal ausência na lista de Didier Deschamps.
Já o atacante Christopher Nkunku, que batalha contra lesões nos últimos anos, recebeu uma oportunidade e retorna para a seleção. Ele não atua pelo país desde junho de 2023.
No restante, Didier Deschamps mantém a base que já está acostumado. Outra baixa, esta não por opção do técnico, é a de Antoine Griezmann, que se aposentou da seleção recentemente.
Segunda colocada no Grupo 2 da Liga das Nações, a França encara Israel, no dia 10 de outubro, e a Bélgica no próximo dia 14.
Goleiros: Aréola (West Ham), Maignan (Milan) e Samba (Lens)
Defensores: Koundé (Barcelona), Clauss (Nice), Wesley Fofana (Chelsea), Konaté (Liverpool), Upamecano (Bayern de Munique), Saliba (Arsenal), Theo Hernandez (Milan) e Lucas Digne (Aston Villa)
Meio-campistas: Camavinga (Real Madrid), Youssouf Fofana (Monaco), Mattéo Guendouzi (Lazio), Zäire-Emery (PSG), Tchouaméni (Real Madrid) e Manu Koné (Roma)
Atacantes: Dembélé (PSG), Kolo Muani (PSG), Thuram (Inter de Milão), Barcola (PSG), Christopher Nkunku (Chelsea) e Michael Olise (Bayern de Munique)
Fonte: Ogol
Comentários