Em duelo com uma penalidade para cada lado, em cada tempo, Juventus e Cagliari ficaram no empate em 1 a 1. O jogo ficou marcado por homenagens a Bremer e por um final emocionante, com Douglas Luiz como “vilão” após cometer pênalti desnecessário.
A Velha Senhora atingiu os 13 pontos na Serie A e, embora ainda sem perder, ocupa a terceira posição, com três pontos a menos que o Napoli. Já o Cagliari tem apenas seis pontos somados, com o 15º lugar.
Em uma primeira etapa de domínio da Juventus, mas sem grande brilho, a diferença entre as partes veio por um detalhe. E com polêmica. A arbitragem anotou penalidade em uma bola no braço de Luperto, naquelas decisões que costumam causar divisões nos debates: certamente os torcedores do Cagliari não ficaram convencidos.
Alheio à polêmica, Vlahovic tratou de converter a sua cobrança, dando tranquilidade para a Velha Senhora com apenas 15 minutos jogados. Na comemoração, o centroavante puxou as comemorações a Bremer, zagueiro brasileiro que sofreu grave lesão contra o RB Leipzig, na quarta-feira (02).
As maiores emoções ficaram reservadas para os minutos finais. A três minutos do fim, Douglas Luiz, que havia entrado no meio da segunda etapa, entrou com força em dividida com Piccoli, mas chegou atrasado na disputa, acertando apenas as pernas do rival. Um pênalti claro e desnecessário em lance de pouco perigo. Razvan Marin bateu a penalidade e deixou tudo igual.
Os minutos finais foram quentes. Francisco Conceição recebeu o segundo amarelo, por simulação, e foi expulso. A Juve, mesmo assim, foi com tudo para o ataque e teve duas vezes perto do gol em cruzamentos interceptados pela defesa no último momento. Já o Clagiari acertou a trave com Obert, aproveitando-se do homem a mais.
No fim, o placar permaneceu em 1 a 1, com uma penalidade para cada lado. Um resultado frustrante para a Velha Senhora, que fica mais distante do topo, apesar da invencibilidade mantida.
Fonte: Ogol
Comentários