O Corinthians não tomou conhecimento da Adiffem, da Venezuela, e enfiou uma acachapante goleada por 8 a 0, no estádio Arsenio Erico, em Assunção, para se recuperar na Libertadores Feminina.
Depois de empate sem gols frustrante na estreia, contra o Boca Juniors, as Brabas vencem a primeira e chegam a quatro pontos, na liderança do grupo A. As venezuelanas estão na lanterna, sem pontuar.
Foi o passeio que se esperava. E o primeiro gol saiu logo com três minutos de jogo: Paulinha cruzou nas costas da marcação para Gabi Zanotti, que apareceu livre na pequena área para marcar de cabeça.
A Adiffem tinha muita dificuldade em tentar fazer a linha de impedimento. O segundo gol saiu, mais uma vez, com bola nas costas da defesa. Eudimilla ficou com sobra na área e mandou no meio para Duda Sampaio, que aproveitou que a defesa tentou sair e ficou sozinha para mandar para a rede.
Eudimilla voltou a marcar, de pênalti, para abrir 3 a 0. O quarto foi de Ju Ferreira, que aproveitou belo pivô de Gabi Zanotti na área e bateu rasteiro. 4 a 0 ao intervalo. E a goleada ficou ainda maior na segunda parte…
Eudimilla recebeu de Zanotti nas costas da defesa e, na cara do gol, bateu de canhota para fazer 5 a 0, não perca a conta. Para completar o hat-trick, Eudimilla recebeu cruzamento de Isabela na área e marcou de cabeça.
Mesmo com Lucas Piccinato aproveitando para poupar algumas jogadoras durante o segundo tempo, a goleada se fez ainda maior. Gabi Zanotti e Yasmin fecharam a conta em 8 a 0!
Fonte: Ogol
Comentários