As baixas por lesão não param na seleção brasileira. Se na manhã deste domingo o técnico Dorival Júnior confirmou Andreas Pereira no lugar de Vinícius Júnior, nesta tarde foi a vez de Éder Militão ser cortado. Em seu lugar, Fabrício Bruno, do Flamengo, foi chamado.
Assim como Vini, Militão havia se lesionado no jogo contra o Villarreal. Militão, porém, já havia sentido dores musculares na coxa contra o Lille, pela Champions, no meio da semana. No sábado, o brasileiro entrou no segundo tempo, voltou a sentir o problema e acabou cortado neste domingo.
Militão é o segundo zagueiro cortado nesta semana. Antes, Dorival já havia chamado Beraldo para a vaga de Bremer, com lesão mais grave na Juventus. Fabrício Bruno, substituto de Militão, perdeu recentemente a vaga de titular no Flamengo para Léo Ortiz, mas segue na frente do companheiro na luta por um lugar na seleção.
Além dos desfalques na zaga e da desconvocação de Vini, Dorival também já anunciou uma mudança no gol (Wéverton no lugar de Alisson) e na lateral (Alex Telles na vaga de Arana).
Com muitos desfalques, e ainda longe de poder contar com Neymar, o Brasil enfrenta o Chile, em Santiago, na quinta-feira, e o Peru, na terça, dia 15, no Mané Garrincha, em Brasília, pelas Eliminatórias.
Fonte: Ogol
Comentários