Adolescente de 16 anos é apreendido por feminicídio da própria mãe em Campo Grande
Anuncie Aqui
Jovem cometeu crime bárbaro durante a madrugada e foi capturado pela Polícia Civil no bairro Zé Pereira
A Polícia Civil apreendeu no domingo (06) um adolescente de 16 anos acusado de cometer feminicídio contra sua mãe, Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos, em Campo Grande, no bairro Zé Pereira. O crime ocorreu durante a madrugada, na residência onde ambos moravam.
A equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol) foi acionada por volta das 10h para atender a ocorrência. A delegada Cynthia Gomes e sua equipe foram ao local para acompanhar os trabalhos periciais e obter informações sobre o caso. Testemunhas e dados coletados ajudaram a polícia a identificar a autoria do crime.
Durante as diligências no bairro, aproximadamente uma hora após o início das investigações, os policiais civis retornaram à casa da vítima e flagraram o adolescente pulando o muro da residência. Após o assassinato, o jovem havia se escondido em um matagal nas proximidades e retornado ao local para tomar banho e beber água, momento em que foi apreendido.
Na delegacia, o adolescente confessou o crime, alegando que premeditou o ato por sentir-se humilhado e maltratado pela mãe. Ele descreveu como esperou que ela adormecesse para atacá-la, desferindo mais de 20 golpes de faca em diversas regiões do corpo, além de golpeá-la com pedradas e um caco de vidro.
O jovem foi autuado por ato infracional análogo ao crime de feminicídio e permanece sob custódia na Unidade Policial, aguardando decisão judicial.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
André Vilela
Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.
Ver mais matérias
Comentários