Fracasso de Ten Hag não vai acabar em pizza
Anuncie Aqui
O trabalho de Erik ten Hag tem rejeição quase unânime no território britânico. Protagonizando um dos piores inícios de temporada da história do Manchester United, o técnico holandês parece ter ultrapassado a esfera futebolística e conseguiu irritar até uma rede de pizzarias.
A Domino’s, conhecida mundialmente (que, inclusive, possui filiais no Brasil), resolveu inovar no seu plano de marketing e anunciou vagas de emprego de uma forma para lá de inusitada. Em uma caminhonete, estacionada estrategicamente ao lado de Old Trafford, uma placa de publicidade, utilizando a imagem de Ten Hag, carregou os seguintes dizeres:
“Estamos contratando (não você, Erik)”.
Não satisfeita, a franquia britânica ainda complementou no anúncio nas redes sociais: “Você precisa das pessoas certas para os cargos mais importantes. Estamos procurando pessoas que sejam orientadas por resultados…então, infelizmente, não é o caso de Ten Hag”.
Com apenas oito pontos em sete jogos disputados, o Manchester United amarga uma vexatória 14ª colocação no inglês, além de somar apenas dois pontos nos primeiros jogos da Liga Europa.
Tendo a demissão como um fator cada dia mais iminente, o técnico holandês, se depender da Domino’s, não terá tranquilidade nem mais para comer uma simples pizza em família…
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários