Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2026
Menu
ESPORTES

‘Já caiu!’: presidente do Atlético Goianiense admite rebaixamento e projeta 2025

08/10/2024 às 20:58
3 min de leitura

Anuncie Aqui

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, surpreendeu a todos em entrevista coletiva nesta terça-feira, 8, ao declarar que o clube já está rebaixado no Campeonato Brasileiro. O Dragão é no momento o lanterna da competição, com apenas 21 pontos conquistados em 29 rodadas, situação que para o gestor é considerada irreversível.  

“O Atlético Goianiense já começou 2025. O Atlético Goianiense já caiu. Não adianta iludir”, declarou Adson Batista. 

“Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe real esperança de conseguir superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos. Futebol é resultado”, completou.   

Agora, de acordo com o presidente, o foco é trabalhar para fazer uma boa temporada em 2025 e retornar para a primeira divisão. Ele ainda falou sobre o perfil de contratações que irá fazer.  

“Já pensando em 2025, vamos priorizar jogadores que tenham contrato com o clube. Para ver se realmente têm condição de permanecer. Um ou outro que, talvez, possa permanecer. Jogador com perfil de jogo apoiado, cadenciado, não é nosso perfil. Foi um grande erro buscar jogador com perfil de cadência e jogo apoiado. Temos que buscar jogadores com força e velocidade”, falou.    

Apesar da ‘ desistência’ do presidente, o Atlético Goianiense segue com chances matemáticas de deixar a zona de rebaixamento, já que está a 9 pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z4. Ainda restam 27 pontos em disputa no campeonato.  

Fonte: Ogol

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias