PF investiga compra de votos em Naviraí envolvendo vereador eleito
Anuncie Aqui
Mandados foram cumpridos em operação que apura suspeitas de compra de votos por meio de abastecimento de veículos
Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Federal cumpriu mandados em uma operação que investiga a possível compra de votos envolvendo o vereador eleito de Naviraí, Brendo Caíque Barbosa dos Santos (PSDB). A operação incluiu visitas a locais ligados ao candidato, entre eles o Naviraiense, clube de futebol no qual o pai de Brendo, Cícero dos Santos, é diretor.
De acordo com a denúncia, o posto de combustível da cidade estaria sendo usado para abastecer veículos em troca de votos, com o nome do clube e de Cicinho sendo citados. A Polícia Federal observou um movimento anormal no posto, ao ponto de faltar combustível até para viaturas policiais, devido ao volume de abastecimentos. Pessoas presentes no local também confirmaram as suspeitas aos agentes.
Brendo Caíque foi eleito com a quarta maior votação em Naviraí, recebendo 797 votos. Ainda não há detalhes sobre o tipo de mandado que foi cumprido durante a operação.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
André Vilela
Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.
Ver mais matérias
Comentários