Com VAR, mas sem gols: Botafogo e Operário Ferroviário empatam no Santa Cruz
Anuncie Aqui
Dessa vez, a vitória não veio no fim no Estádio Santa Cruz. O filme, na verdade, teve tudo para se repetir. Teve bola na rede nos acréscimos… Mas o VAR anulou o gol e o Botafogo não saiu do 0 a 0 diante do Operário Ferroviário, que também teve lance decisivo verificado no vídeo no início.
A situação do Pantera é mais delicada, já que a equipe fica a apenas dois pontos do CRB, primeiro time no Z4. Já o Fantasma está no meio da tabela, com 43, e não se aproxima do G4.
O jogo ficou parado durante muito tempo no início pelo VAR. O árbitro foi chamado para analisar possível pênalti de Daniel com Victor Souza na área. No fim, depois de longa demora, o apitador manteve a decisão do campo e nada marcou.
O Operário manteve a pressão e foi perigoso novamente com Daniel Lima, que chutou cruzado e parou em Victor Souza. Mas o jogo esfriou com o tempo, pelos erros dos dois lados. Faltou criatividade e inspiração.
Na volta do intervalo, o Botafogo tentou sair mais para o jogo, mas foi Ronald que teve grande chance de marcar do outro lado. O atacante saiu cara a cara com Victor Souza, mas deu tempo de Raphael Rodrigues, em cima da hora, travar o chute.
O Pantera não se abateu com o susto e continuou em cima. Não criou muito, é verdade, mas eventualmente ameaçou com Douglas Baggio, que mandou chute da entrada da área que raspou a trave.
Nos acréscimos, o VAR voltou a aparecer. Raphael Rodrigues aproveitou corte errado da defesa para mandar para dentro, mas o apitador, chamado ao vídeo, marcou impedimento no início do lance e decretou o 0 a 0.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários