Gerson se vê no ápice, comenta ‘parceiria’ com Guimarães e luta por vaga de Paquetá
Anuncie Aqui
Sem Lucas Paquetá, suspenso, o meia do Flamengo Gerson luta por uma vaga entre os titulares da seleção brasileira para o jogo contra o Peru, na próxima terça-feira. O jogador se esquivou um pouco sobre a disputa pela vaga.
“Vivo um momento importante da minha carreira, desde os treinos tenho me dedicado bastante, mas independentemente de quem for jogar estamos preparados. Esperamos que o Brasil sai vitorioso. Se eu jogar, vou ficar muito feliz e estarei preparado”, comentou.
O jogador se sente no ápice da carreira. Em alta no Flamengo, apesar dos altos e baixos do time, aos 27 anos, Gerson se vê mais maduro por chance definitiva na seleção.
“Nesse momento, acho que estou juntando um pouco de tudo, parte física, parte técnica, parte mental… Como eu falei, é um dos momentos mais importantes da minha carreira”, destacou.
Contra o Chile, Gerson entrou no segundo tempo e formou dupla no meio com Bruno Guimarães. Se identificando mais uma vez como um “coringa”, confortável em várias funções no campo, Gerson falou da dinâmica com o companheiro de posição, que pode ser, na terça, seu parceiro de novo em campo.
“O Bruno tem uma qualidade muito alta, capacidade para chegar na frente do mesmo jeito que eu tenho. Eu fazia a diagonal dele e ele a minha diagonal. São jogadores que se conectam no meio de campo”.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários