Andreas Pereira precisou de apenas dois minutos em campo para marcar um golaço. Luiz Henrique, que já havia sido garçom, precisou de cinco para também deixar o dele. A força do banco impulsionou a goleada do Brasil sobre o Peru, por 4 a 0, no Mané Garrincha.
O lance mais bonito da noite foi, sem dúvidas, o gol de Andreas Pereira. Pela jogadaça de Luiz Henrique, que deixou o zagueiro falando sozinho antes de cruzar de perna direita. E pelo belíssimo voleio de Andreas, à lá Bebeto. O meia do Fulham descreveu o lance após o duelo.
“Eu sabia que o Luiz ia para cima. O professor falou para a gente partir para cima. Vi a bola vindo na minha direção, então só ajeitei o corpo e fui feliz”, disse Andreas.
Luiz Henrique, que já havia dado assistência contra o Chile, chegou, portanto, a sua terceira participação direta em gol na Data Fifa. Feito especial para o jogador botafoguense, que entrou na reta final dos dois duelos.
“Contente por dois jogos, dois gols, uma assistência. Continuar o trabalho. Sabemos que o jogo de hoje seria muito difícil, mas a torcida deu show, ajudou muito a gente. Agora é seguir”, disse o ponta.
Com o resultado, o Brasil chegou a 16 pontos, na quarta colocação das Eliminatórias. Os jogadores voltam em novembro, para outra Data Fifa, mais aliviados, com a confiança de, pela primeira vez sob o comando de Dorival Júnior, ter conseguido dois resultados positivos seguidos.
Fonte: Ogol
Comentários