Goleada, recordes e atuações de gala, Lionel Messi vive uma lua-de-mel perfeita com a torcida argentina após os títulos da Copa do Mundo e da Copa América. No seu retorno à Albiceleste, o craque recusou dar um prazo para sua permanência na seleção e adotou cautela ao falar de aposentadoria.
“A verdade é que não marquei data nem prazo (para se aposentar), apenas aproveito tudo isto, estou emocionado por estar aqui e sentir o carinho das pessoas porque sei que podem vir a ser os últimos jogos”, disse Messi em entrevista ao TyC Sports, após a partida contra a Bolívia.
Em mais uma atuação de gala para um Monumental de Nuñez abarrotado, o camisa 10 comandou a goleada por 6 a 0, anotou mais um hat-trick com a seleção e alcançou um novo recorde na carreira. O jogador do Inter Miami promete seguir defendendo a seleção enquanto sentir estar contribuindo tecnicamente.
“Fico motivado para aproveitar isso, ser feliz onde estou, estar com os meus companheiros. Apesar da idade, quando estou aqui parece que sou uma criança, por causa das brincadeiras que faço. Eu me sinto confortável. Desde que eu veja que me sinto bem e posso ajudar a equipe como quero, continuarei aproveitando”, completou.
Fonte: Ogol
Comentários