Depois de vencer o Boca Juniors, o Corinthians conheceu seu adversário em busca do bicampeonato consecutivo da Libertadores. As Brabas enfrentarão o Santa Fe, que eliminou o Independiente Dragonas, na grande decisão.
O clube colombiano saiu atrás do marcador com apenas dois minutos de jogo, mas buscou o empate aos 29, depois de certa superioridade dentro de campo. Com mais chutes e posse de bola, o Santa Fe ficou no quase pela virada.
Na segunda etapa, o cenário mudou um pouco. A equipe venezuelana cresceu e fez mais frente às adversárias, mas os 45 minutos finais passaram zerados com a má pontaria de ambas as equipes.
A decisão, no fim, ficou para os pênaltis, quando Yessica Velásquez salvou o dia. A goleira defendeu as últimas duas cobranças do Independiente Dragonas, de Riveros e Keren Páez, e garantiu a vaga.
Garantidas na grande final, o Santa Fe enfrenta o Corinthians no próximo sábado (19). O jogo será no Defensores del Chaco, no Paraguai, país que sedia a competição.
🤩🏆 ¡Lo ganó por penales! 🇨🇴 @LeonasSantaFe venció a 🇪🇨 @DragonasIDV en un partidazo de Semifinal que tuvo su definición con remates desde el punto de penal.
CONMEBOL #LibertadoresFEM | #LaGloriaEsDeEllas pic.twitter.com/olffHvB4Dg
Fonte: Ogol
Comentários