MPMS abre procedimento para acompanhar transição de governo em Dourados
Anuncie Aqui
Ministério Público busca garantir legalidade e continuidade dos serviços essenciais durante a mudança de gestão
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) abriu um procedimento administrativo para monitorar a transição de governo na Prefeitura de Dourados. A iniciativa, publicada nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial, visa garantir a transparência e a continuidade dos serviços públicos essenciais durante o período de troca de gestão entre o atual prefeito Alan Guedes (PP) e o prefeito eleito, Marçal Filho (PSDB).
Sob a coordenação do promotor de Justiça Ricardo Rotunno, o procedimento assegurará que informações financeiras, contratos e serviços essenciais sejam devidamente repassados à nova equipe de Marçal Filho. O MPMS reforça que a ausência de informações claras pode acarretar penalidades, incluindo improbidade administrativa.
A equipe de transição de Marçal Filho, já definida, tem o objetivo de se preparar para o início do mandato em janeiro de 2025.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários