Jornalista Osmar Santos morre em Dourados
Anuncie Aqui
Jornalista Osmar Santos morre em Dourados
O jornalista Osmar Santos, que atuou como Chefe de Redação do jornal O Progresso por 25 anos e trabalhou no Diário MS, faleceu às 4h da madrugada desta terça-feira (22). Osmar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, enfrentando complicações de saúde.
Ao longo de sua trajetória, Osmar também se destacou como assessor de importantes figuras políticas, como o ex-prefeito de Dourados, Laerte Tetila, e o deputado estadual Renato Câmara. Ele foi eleito quatro vezes o melhor jornalista do Estado, reconhecido por sua competência e dedicação à profissão.
Além de sua atuação no jornalismo, Osmar era membro ativo do Lions Clube e presidiu o Clube de Imprensa.
O corpo é velado desde às 10h no Pax Dourados, na Rua Toshinobu Katayama, entre a Avenida Joaquim Teixeira Alves e Marcelino Pires, próximo ao Posto Cerrado. Osmar Santos será sepultamento na quarta-feira (23), às 9h, na cidade de Douradina.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários