Totti trata o tema como uma “conversa de bar”. Mas que poderia ficar séria, se fosse sua intenção. A lenda do Roma garantiu ter tido convites recentes para retornar à ativa, sete anos após sua aposentadoria.
Hoje com 48 anos, Totti foi “forçado” a se aposentar na Roma. O clube entendeu que era hora de se despedir do ídolo, já veterano. O meia-atacante vestiu na carreira apenas uma camisa, além da seleção, e decidiu parar.
Em entrevista ao jornal Il Messaggero, da Itália, Totti garantiu ainda ter condições para jogar na elite local… Desde que por poucos minutos. Cagliari e Sampdoria apareceram nos rumores por lá entre os clubes interessados, assim como o Como. Ao que tudo indica, como uma forma de atrair atenção midiática, mais do que pela questão esportiva.
“Algumas equipes me ligaram e me fizeram pensar”, revelou Totti.
“Eu disse a mim mesmo que, se eles ainda estão me procurando, talvez precisem de mim. Certos jogadores atuaram mesmo com 50 anos”, defendeu.
No fim, Totti não aceitou os convites… Até aqui. Ficou tentado. Mas precisaria de “dois a três meses” para ter a forma física necessária, embora não tenha parado completamente após a aposentadoria.
“Ainda posso jogar 30 a 40 minutos”, argumentou, sem no entanto parecer levar tão a sério a possibilidade de realmente voltar profissionalmente aos gramados.
A única certeza para Totti é que defender a Lazio, arquirrival da Roma, estaria fora de questão, assim como sair da Itália para ganhar mais uns milhões na Arábia ou outro mercado…
Fonte: Ogol
Comentários