Os adversários do Borussia Dortmund, da Alemanha, sentem o clima hostil quando visitam o Signal Iduna Park. Na NBA, as torcidas não são propriamente conhecidas for transformarem os ginásios em caldeirões, mas o Los Angeles Clippers inovou para a disputa da temporada 2024/25.
Agora com uma nova casa, o Intuit Dome, os donos da casa receberam o Phoenix Suns com uma novidade interessante preparada: The Wall. O ginásio, com capacidade para 18,300 pessoas, possui essa área reservada apenas à torcedores do Clippers. Eles ficam enfileirados no fundo de quadra, ao lado do banco dos visitantes.
A iniciativa foi bem-sucedida na estreia. Conhecido pela mão afiada da linha de lance livre, o astro Kevin Durant perdeu dois tiros de bonificação e levou os presentes ao delírio. Em casos de erros consecutivos, os torcedores ganham sanduíches de uma rede de fast food do país.
“Sim, foi uma loucura. Eu estava olhando para aquilo o tempo todo. Você não está acostumado com isso, disse Kevin Durant.
THE WALL‼️ pic.twitter.com/p23jRmsxSR
Companheiro de Suns, o ala Devin Booker mostrou chateação com a iniciativa. Segundo ele o Muro o deixou impressionado.
“Errei um lance livre. Eu estava chateado, acho que Kevin perdeu dois lá também. Então isso pode funcionar”, projetou Booker.
Apesar do Muro, os Clippers sucumbiram na estreia. Sem Kawhi Leonard, ainda sem previsão de retorno por uma lesão no joelho, os donos da casa dificultaram a vida dos Suns. O duelo foi decidido apenas na prorrogação e ficou em 116 a 113 para Phoenix.
Kevin Durant e Bradley Beal foram os destaques, já que combinaram para 49 pontos. Do lado dos Clippers, James Harden flertou com um triplo-duplo: foram 29 pontos, 12 rebotes e oito assistências.
Fonte: Ogol
Comentários