Terça-feira, Fevereiro 25, 2025
spot_img
InícioCIDADESAcusado de perseguir médicas e invadir hospital é preso

Acusado de perseguir médicas e invadir hospital é preso

spot_img

Prisão preventiva foi cumprida após ameaças e invasões constantes no Hospital da SIAS, gerando temor e insegurança entre profissionais de saúde

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Fátima do Sul prendeu preventivamente um homem de 20 anos acusado de perseguir e ameaçar médicas no Hospital da SIAS, em Fátima do Sul. Segundo a investigação, o indivíduo demonstrava comportamento agressivo e exaltado, tendo invadido o hospital e trancado uma médica em uma das salas de atendimento em um dos episódios de ameaça. O homem exigia a entrega de receitas médicas, e a situação não foi mais grave porque pessoas no hospital perceberam a movimentação e intervieram.

As investigações apontam que o acusado persistia em suas tentativas de contato, chegando a invadir o hospital em busca de uma médica específica, a quem também enviou mensagens amedrontadoras. Em uma das ameaças, deixou um bilhete com um desenho de fantasma e utilizou um fluxograma para rastrear a localização da profissional. O comportamento constante gerou medo entre as vítimas, levando ao pedido de prisão preventiva para proteger a integridade física e psicológica das profissionais de saúde.

Com a autorização judicial, a prisão foi realizada pela equipe da DAM de Fátima do Sul, com o apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar. O agressor permanece detido e à disposição da justiça. O delegado responsável, Alexandre Neves, destacou que as investigações continuarão para elucidar o caso e identificar possíveis novas vítimas.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img