Sábado, Janeiro 18, 2025
spot_img
InícioESPORTESPouco inspirado, Leverkusen não sai do zero com Stuttgart

Pouco inspirado, Leverkusen não sai do zero com Stuttgart

spot_img

O Leverkusen teve a chance de encostar no líder Bayer Leverkusen, mas desperdiçou. Nesta sexta-feira, o time de Xabi Alonso recebeu o Stuttgart, na BayArena, e, sem conseguir emplacar seu melhor jogo, ficou no empate sem gols.

Com o resultado, a equipe farmacêutica chega a 16 pontos e figura na terceira colocação da Bundesliga. Do outro lado, os Vermelhos, com 13, ocupam o sétimo posto.

O Leverkusen fez o que se esperava dele na BayArena e foi o senhor do jogo diante do Stuttgart. Com uma postura agressiva, o time comandado por Xabi Alonso encurralou o adversário, acumulou chances para marcar, mas pecou no detalhe final.

Logo aos 13, Frimpong avançou com espaço pelo meio, invadiu a área e bateu cruzado, parando em defesa de Nubel. Pouco depois, Grimaldo recebeu cruzamento de Hincapié, finalizou com firmeza e também parou no goleiro dos Vermelhos.

O tempo foi passando e o panorama seguiu o mesmo. Na reta final, Tapsoba flertou com o gol, mas carimbou o travessão. Frimpong, por sua vez, balançou as redes, mas o assistente flagrou impedimento de Boniface no início da jogada. Nada feito. 

Na volta do intervalo, o Bayer Leverkusen manteve a intensidade e as chances continuaram surgindo. Logo aos oito, Boniface aproveitou bobeada na saída de bola do Stuttgart, clareou para perna direita e soltou uma bomba, carimbando a trave esquerda de Nubel.

Antes retraído, o time visitante melhorou sua postura e passou a encontrar espaços para transição, algo que não aconteceu na primeira etapa. Aos 22, inclusive, Undav recebeu com espaço na área pela esquerda, mas não pegou bem na bola e mandou para fora.

Em resposta, Boniface foi lançado pela esquerda, ganhou na força da marcação de Rouault, invadiu a área, mas parou em grande defesa de Nubel, que se agigantou e salvou os visitantes com o pé esquerdo. Na sequência, porém, o ritmo caiu e o duelo ficou amarrado até os minutos finais. O Leverkusen ainda esboçou uma pressão nos acréscimos, mas o empate sem gols foi mantido.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img