Bolsas de NY recuam com investidores de olho nas pesquisas eleitorais
Bolsas de NY recuam com investidores de olho nas pesquisas eleitorais
As bolsas de Nova York abriram em queda nesta segunda-feira, antes das eleições presidenciais que acontecem amanhã. Pressão vem da melhora da candidata democrata Kamala Harris nas pesquisas divulgadas nesse fim de semana.
O rendimento dos Treasuries e o dólar também foram afetados pelas pesquisas e registram queda.
O setor de energia sobe 0,98% beneficiado pela alta de mais de 2% do petróleo depois que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) decidiram manter os cortes voluntários na produção até dezembro.
Já o setor de serviços de comunicação recuam 1%, pressionados pela queda de 4% da Intel, que vai sair do índice Dow Jones a partir de sexta-feira. Em seu lugar, entra a Nvidia, que sobe 0,70%.
Por volta das 11h40, o índice Dow Jones subia 0,42% as 41.875,62, S&P 500 recuava 0,26% a 5.714,67 e o Nasdaq perdia 0,56% a 18.138,37 pontos.
*Com informações do Valor Econômico
Fonte: Inteligência Financeira
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários