Filipe Luís, treinador do Flamengo, preferiu afastar possíveis festejos antes da hora na coletiva de imprensa após vitória sobre o Atlético Mineiro. O Rubro-negro venceu a primeira partida da final da Copa do Brasil por 3 a 1 e leva vantagem para Minas Gerais.
Com dois gols de Gabigol, o Flamengo venceu o primeiro duelo diante do Atlético Mineiro e se aproximou de mais uma conquista da Copa do Brasil. Porém, na entrevista coletiva pós-jogo, Filipe Luís rejeitou qualquer celebração antecipada e exaltou o adversário.
“Foi um grande jogo. Muito difícil. Não é a toa que estamos enfrentando um finalista da Libertadores. Fiquei feliz com o que vi em campo. Para mim, o jogo de volta é como se estivesse 0 a 0”, disse.
Em outro momento, o treinador voltou a frisar que o confronto não está decidido. Para o treinador, qualquer coisa pode acontecer em Minas e é preciso estar preparado.
“Calma, ainda tem 90 minutos. Estamos muito longe do título ainda, posso garantir isso. Tenho máximo respeito pelo futebol, temos que entender o momento e respeitá-lo. Vocês podem até falar que tá perto, para mim está muito longe.”
Fonte: Ogol
Comentários