Idoso é preso 15 anos após crime de estupro contra criança
Anuncie Aqui
Prisão foi realizada pela Polícia Civil durante a Operação Hagnos, focada no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes
Na manhã de ontem (06), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), efetuou a prisão de um homem de 81 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O idoso, que estava na Aldeia Bororó, na região de Dourados, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão pendente.
O crime, cometido em 2009, envolveu uma criança de apenas três anos, flagrado pela mãe da vítima logo após o ato. Na época, as roupas do agressor e da vítima apresentavam marcas de sangue, evidenciando o abuso.
A prisão faz parte da Operação Hagnos, uma ação nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que ocorre ao longo de novembro com foco na repressão à exploração sexual de menores.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários