Mulher com medidas protetivas envia pedido de ajuda à vizinha e facilita prisão de ex-companheiro e adolescente envolvidos em crimes
Um pedido de ajuda em um bilhete enviado à vizinha foi fundamental para que a Polícia Militar prendesse um homem de 20 anos e um adolescente de 16, acusados de diversos crimes, entre eles tentativa de feminicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.
A vítima, uma mulher de 37 anos com medidas protetivas contra o ex-companheiro, relatou que ele passou várias vezes em frente à sua residência na tarde desta quinta-feira (7), em Ponta Porã, acompanhado do adolescente, e chegou a disparar em sua direção. Com medo, a mulher buscou proteção dentro de casa e enviou um pedido de socorro à vizinha, relatando as ameaças que continuava a receber desde a separação, motivada por agressões físicas.
Ao atender à denúncia dos disparos, a polícia encontrou cápsulas de munição calibre 9mm próximas ao local e localizou os suspeitos no bairro Altos da Glória. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola argentina calibre 9mm, munições e drogas. Os suspeitos foram identificados e reconhecidos pela vítima e por testemunhas como responsáveis pelos ataques.
O principal suspeito, que já possui antecedentes criminais, agora enfrentará acusações de tentativa de feminicídio, entre outros crimes.
Comentários