Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Menu
CIDADES

Com bilhete de socorro, mulher denuncia e ex vai preso por tentativa de feminicídio

08/11/2024 às 09:33
3 min de leitura
Publicidade 930x100

Mulher com medidas protetivas envia pedido de ajuda à vizinha e facilita prisão de ex-companheiro e adolescente envolvidos em crimes

Um pedido de ajuda em um bilhete enviado à vizinha foi fundamental para que a Polícia Militar prendesse um homem de 20 anos e um adolescente de 16, acusados de diversos crimes, entre eles tentativa de feminicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

A vítima, uma mulher de 37 anos com medidas protetivas contra o ex-companheiro, relatou que ele passou várias vezes em frente à sua residência na tarde desta quinta-feira (7), em Ponta Porã, acompanhado do adolescente, e chegou a disparar em sua direção. Com medo, a mulher buscou proteção dentro de casa e enviou um pedido de socorro à vizinha, relatando as ameaças que continuava a receber desde a separação, motivada por agressões físicas.

Ao atender à denúncia dos disparos, a polícia encontrou cápsulas de munição calibre 9mm próximas ao local e localizou os suspeitos no bairro Altos da Glória. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola argentina calibre 9mm, munições e drogas. Os suspeitos foram identificados e reconhecidos pela vítima e por testemunhas como responsáveis pelos ataques.

O principal suspeito, que já possui antecedentes criminais, agora enfrentará acusações de tentativa de feminicídio, entre outros crimes.

Comentários

Imagem do avatar

André Vilela

Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.

Ver mais matérias
Publicidade 470x60