Revelado pelo Corinthians, e destaque na Premier League com a camisa do Nottingham Forest, o zagueiro Murillo recebe a primeira chance na seleção brasileira. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o jogador falou da sensação de integrar o grupo da seleção.
“Estou muito feliz por realizar esse sonho. Vejo jogadores que só via pela TV ou no vídeo game, agora divido a concentração, o campo. É um privilégio. Estou vivendo um sonho e me sinto realizado. Se Deus permitir, será a primeira de muitas”, comentou o jogador.
Murillo deixou o Corinthians ainda em 2023 e, na atual temporada, soma 11 partidas pelo Forest, com um gol marcado. Na Inglaterra desde a temporada passada, o jogador comenta a forte concorrência na seleção, que acabou “retardando” sua convocação.
“Sei da qualidade da seleção nessa fase defensiva, com uma solidez muito forte. Um zagueiro que sempre acompanhei e joguei contra ele no ano passado, que é meu ídolo, é o Thiago Silva. Ele me deu o apoio e carinho para chegar à seleção e fiquei muito feliz. É uma disputa sadia e estou muito tranquilo para trabalhar em busca dessa oportunidade”, comentou.
Murillo deverá ser, inicialmente, opção no banco de reserva para o duelo de quinta-feira, contra a Venezuela. O Brasil volta a campo também na terça, em Salvador, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias.
Fonte: Ogol
Comentários