Depois de confirmar o acesso para a Série A do Brasileirão, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, comentou sobre a possível volta de Neymar para o clube em 2025. O atacante atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O dirigente foi cauteloso ao comentar da situação envolvendo o antigo camisa 10 do clube. Porém, admitiu que as conversas não são recentes e que o Santos precisa “aguardar”.
“O que eu disse e reitero: sem especulações onde não existe. Nossa forma é clara e objetiva, o pai e seu estafe têm conhecimento. Não estamos conversando de ontem. Eles me conhecem, conhecem o Santos. Não é o momento para isso ainda. Temos que aguardar. Situação contratual vigente” – disse, referindo-se ao contrato do astro com o Al-Hilal até junho.
O presidente ainda reiterou, se Neymar quiser, “será bem-vindo” na Vila Belmiro na próxima partida, contra o CRB, quando o Santos pode conquistar o título da Série B.
Neymar e o Al-Hilal tem contrato até o final de junho de 2025, mas, de acordo com a emissora saudita “MBC Shadid”, existe a possibilidade de rescisão em janeiro.
O brasileiro está atravessando um momento turbulento na Arábia Saudita, com muitas lesões e poucos jogos, foram apenas sete jogos desde sua chegada ao clube, tendo atuado 90 minutos em quatro dessas oportunidades.
Fonte: Ogol
Comentários