O treino da seleção brasileira desta quarta-feira teve duas baixas para a equipe de Dorival Júnior. Guilherme Arana e André não participaram da atividade e ficaram na fisioterapia depois de sentirem problemas médicos na última terça-feira.
Os jogadores viajam junto com o elenco para Maturín, mas devem ficar de fora da partida contra a Venezuela, na próxima quinta-feira, por precaução. No treino de terça-feira, André sentiu dores no quadril e Arana teve uma entorse. De acordo com a TNT Sports, os dois chegaram a fazer exames médicos em Belém, mas a comissão optou pela permanência da dupla no grupo.
A CBF divulgou a lista com a numeração dos jogadores para esta Data Fifa. Com a lesão de Rodrygo, Raphinha assume a camisa 10 da seleção brasileira pela primeira vez.
Raphinha vive grande fase e, na convocação, foi anunciado como meio-campista, posição habitual do camisa 10 da Amarelinha. A mudança de número é um reflexo direto da mudança de posicionamento do jogador, não só na seleção, mas também no Barcelona de Hansi Flick, onde tem colecionado boas atuações com maior liberdade no setor ofensivo.
Fonte: Ogol
Comentários