De La Cruz não está insatisfeito no Flamengo e não quer voltar ao River Plate, como noticiou a mídia argentina no início de novembro. Em entrevista à ESPN da Argantina nesta quinta-feira, o meia esclareceu isso e se mostrou focado no clube rubro-negro.
“Simplesmente acredito foi algo da imprensa do que realmente o que aconteceu. Em nenhum momento passou pela minha cabeça voltar ao clube (River Plate), agora. Hoje estou muito bem no Flamengo e feliz, vivendo uma etapa nova”, pontuou o uruguaio.
Apesar de ter muito carinho pelos Millionarios, o meia de 27 anos não pensa em deixar o Flamengo, onde teve dificuldades para se adaptar no começo. Para ele a exigência era alta, mas isso é um problema do passado.
“Para mim também era querer mostrar se eu estava à altura de um futebol tão exigente como o brasileiro e num grande clube como é o Flamengo. Mas disseram muitas coisas, amigos me escreviam e perguntavam se eu voltaria, mas as pessoas próximas de mim sabiam que não é o momento. Tenho uma grande relação com Marcelo (Gallardo), falei muito também com Jorge Brito (presidente), mas eles sabem que agora não é o momento”, disse De La Cruz.
Por fim, o jogador falou um pouco sobre a eliminação na Libertadores para o Peñarol, nas quartas de finais. O atleta revelou aos entrevistadores argentinos o motivo de tamanha raiva dos cariocas após a derrota aos uruguaios.
“A inconformidade da torcida se deu porque o clube faz um grande esforço econômico para contratar os jogadores que acreditam que podem dar o título a eles. Então não deixa de ser um fracasso ter ficado fora da copa”, finalizou o meia.
Fonte: Ogol
Comentários