Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Menu
CIDADES

Jovem morto ao apontar arma à polícia integrava facção criminosa

14/11/2024 às 15:26
3 min de leitura
Publicidade 930x100

João Pedro Gandra Pires, conhecido como ‘Menor SP’, foi atingido em confronto com policiais no Bairro Pioneiros

João Pedro Gandra Pires, de 18 anos, conhecido como “Menor SP”, morreu na manhã desta quinta-feira (14) em Campo Grande, após confronto com a Polícia Militar. Segundo a investigação, ele era suspeito de integrar uma facção criminosa e tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

A ocorrência foi registrada no Bairro Pioneiros, onde a PM foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao abordar o suspeito, ele teria apontado uma arma para os policiais, que revidaram. De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, da Depac Cepol, João Pedro foi socorrido e levado para a UPA do Bairro Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

Na residência onde ele estava, a polícia encontrou armas e munições caseiras, que serão periciadas para verificar se o jovem abastecia a facção criminosa com esses armamentos.

Comentários

Imagem do avatar

André Vilela

Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.

Ver mais matérias
Publicidade 470x60