Não demorou muito para vir a confirmação oficial: Fábio Carille não é mais o técnico do Santos. Após reunião nesta segunda-feira, a diretoria do Santos decidiu pela não permanência do treinador, e o anúncio foi feito nesta noite.
De acordo com comunicado divulgado pelo Peixe, a decisão foi em “comum acordo”. Carille não havia participado da reunião que definiu a sua saída, e foi comunicado pouco depois.
“Santos Futebol Clube informa que, em comum acordo, Fábio Carille não é mais o técnico do Clube. Fábio Carille e os integrantes da Comissão Técnica foram contratados para a reconstrução do Santos e alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024. O Santos Futebol Clube agradece o técnico Fábio Carille e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, lê-se no comunicado.
A permanência de Carille para 2025, que parecia ser a decisão da diretoria, ficou sem clima após os protestos e vaias no fim de semana, após a derrota para o CRB, na Vila. Foram 53 jogos do técnico no Alvinegro Praiano, com 30 vitórias, 10 empates e 13 derrotas.O técnico não estará na beira do campo na última rodada da Série B, contra o Sport.
Fonte: Ogol
Comentários