Fábio Carille não fica no Santos em 2025. Após reunião nesta segunda-feira, a diretoria santista decidiu pela não permanência do treinador, que ajudou a recolocar o time na elite do futebol brasileiro.
Na última semana, o presidente Marcelo Teixeira havia afirmado que a sequência de Carille era “prioridade”. A derrota para o CRB no fim de semana, com clima ruim nas arquibancadas e protestos contra o treinador, acabou ajudando a alterar o panorama.
Apesar do acesso, Carille nunca foi poupado de críticas ao longo da temporada. O futebol “econômico” da equipe, e algumas atuações de pouca inspiração na Vila Belmiro colocaram o torcedor contra a comissão técnica.
Ao todo, em 2024, Carille comandou o Peixe em 53 jogos, com 30 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. O comandante teve o contrato renovado automaticamente com o acesso, mas a rescisão deve ser assinada nos próximos dias. Ainda é incerto se Carille comandará o time contra o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 18h30, pela última rodada da Série B.
Fonte: Ogol
Comentários