O atacante Raphinha defendeu a seleção brasileira após o empate em 1 a 1 contra o Uruguai, em Salvador. Para o ponta, apesar do resultado, e de algumas vaias, a seleção apresentou um futebol convincente.
“A vaia é mais por conta do resultado. Na minha opinião, a gente jogou para c… Estou orgulhoso de todo mundo que jogou, que participou. A gente fez tudo que era possível para buscar a vitória. Infelizmente, futebol tem dessas coisas. A gente jogou muita bola e tem que sair com a cabeça erguida”, começou por dizer o jogador na saída do campo.
“Pelo que a gente jogou aqui, vai ser difícil ganhar da gente. O futebol pune a gente às vezes, mas a gente tem que sair com a cabeça erguida. Terminamos o ano com um ponto que pode ser importante para a gente”, completou.
Segundo Raphinha, o Brasil “está preparado para qualquer um que vier”. Apesar de não ser respaldado pelos resultados: em 2024, o Brasil somou seis vitórias, com sete empates e uma derrota. A seleção está em quinto nas Eliminatórias, a sete pontos da líder, Argentina.
Fonte: Ogol
Comentários