Rafael Paiva é demitido e não comanda mais o Vasco
Anuncie Aqui
O Vasco terá de procurar outro treinador para a reta final do Brasileirão. Depois da derrota por 3 a 1 para o Corinthians, na tarde deste domingo (24), o clube carioca decidiu demitir Rafael Paiva.
Rafael Paiva assumiu o controle do clube cruz-maltino depois de treinar a equipe sub-20 por pouco mais de quatro meses. O comandante foi contratado do Palmeiras no fim de janeiro e, em maio, assumiu os profissionais do Vasco. Seu primeiro jogo foi no empate sem gols contra o Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Ao todo, o técnico de 40 anos esteve na beira do gramado em 35 jogos pela equipe de cima, sendo oito pela Copa do Brasil e 27 pelo Brasileirão. Ao todo, foram 13 vitórias, dez empates e 12 derrotas.
O Vasco da Gama informa que Rafael Paiva não é mais o treinador da equipe profissional.
O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência da carreira.
Uma coletiva de imprensa será concedida nesta segunda-feira. O horário será informado em breve.… pic.twitter.com/0AjwgfDiTZ
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários