Polícia localiza grupo de menores e jovens que atiravam pedras em residências
Polícia Civil investiga envolvimento em crimes de dano e perturbação do sossego
A Polícia Civil de Fátima do Sul identificou um grupo formado por oito jovens, com idades entre 15 e 23 anos, que atirava pedras em residências da cidade. O grupo também é suspeito de envolvimento em outros crimes de dano e perturbação do sossego praticados ao longo de 2024.
A ação foi descoberta na sexta-feira (22), após uma denúncia anônima relatar os ataques ocorridos na noite de quarta-feira (20). A Seção de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Fátima do Sul iniciou as apurações e conseguiu localizar os envolvidos.
Durante depoimentos, os jovens confessaram os atos, revelando que arremessaram pedras em diversas casas da cidade. Entre os envolvidos, quatro são menores de idade.
Os adultos foram indiciados pelos crimes de dano, perturbação do sossego e corrupção de menores. Já os adolescentes responderão por atos infracionais correspondentes aos mesmos delitos. As investigações continuam para determinar a extensão das ações praticadas pelo grupo.
André Vilela
Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.
Ver mais matérias
Comentários