O técnico Mozart, responsável por guiar o Mirassol à elite do futebol brasileiro, vai mesmo deixar o clube. Ele se despediu através de uma publicação nas redes sociais e já foi anunciado como técnico do Coritiba para 2025.
“Ao Mirassol, à torcida e à cidade: deixo o clube com imenso orgulho e gratidão após essas quase duas temporadas que foram inesquecíveis. Nossa jornada na Série B foi marcada por campanhas memoráveis, culminando no histórico vice-campeonato de 2024. Agradeço o carinho e respeito dos torcedores, que sempre apoiaram nossa equipe. Também expresso minha gratidão à direção, à presidência, aos membros da comissão técnica, aos funcionários e à comunidade mirassolense. Em 2025, ano do centenário do clube, desejo sucesso na Série A. Essa conquista vai coroar anos de trabalho dedicado e construção coletiva. Ficarei eternamente grato”, escreveu Mozart.
No Mirassol nas últimas duas temporadas, Mozart deixa o clube com retrospecto de 83 partidas, com 37 vitórias, 24 empates e 22 derrotas. O vice-campeonato da Série B, obviamente, foi o ponto alto da passagem.
O treinador volta ao Coritiba, clube que o formou e também onde deu os primeiros passos como técnico. Mozart comandou o Coxa nas categorias de base e também foi auxiliar técnico da equipe principal. Agora, ele retorna com a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 45 anos de idade, Mozart ainda soma passagens por CSA, Chapecoense, Cruzeiro, Guarani e Atlético Goianiense.
Fonte: Ogol
Comentários