Gabigol já anunciou que não fica no Flamengo para a próxima temporada e deixará o clube após o fim do seu contrato. Seu destino ainda não foi anunciado oficialmente, mas o Cruzeiro é apontado como principal postulante a contratar o jogador. Nesta quarta-feira, 26, o CEO do time mineiro confirmou as negociações, mas negou que o acordo esteja sacramentado.
“Acho que foi uma situação que pegou a gente de surpresa também, cravando uma posição de o Gabigol já ser do Cruzeiro. Não temos nada assinado, o que temos é o desejo. É um jogador de nível mundial, de seleção. Já escutou da parte deles que a possibilidade do Cruzeiro é bem vista, mas só podemos falar quando tiver alguma coisa assinada”, disse sobre notícias que apontaram um suposto acerto verbal entre as partes.
“Sabemos que não é só o Cruzeiro que tem esse interesse, não só no Brasil, como fora, por tudo que ele construiu como carreira, no Flamengo, o que pode agregar dentro e fora de campo. Estamos tentando construir, com calma. Se der certo, maravilhoso; mas, se não der, não é o fim do mundo”, acrescentou em entrevista no Summit CBF Academy, evento realizado pela Confederação Brasileira de Futebol em São Paulo.
Gabigol é ídolo do Flamengo, onde conquistou dois brasileirão, duas Copa do Brasil e duas Libertadores, entre outros títulos. Após seis anos no clube, ele teve a sua pior temporada, com apenas 7 gols em 35 jogos.
Fonte: Ogol
Comentários