Quinta-feira, Janeiro 23, 2025
spot_img
InícioESPORTESPSG tropeça em casa e só empata contra o Nantes

PSG tropeça em casa e só empata contra o Nantes

spot_img

O PSG tropeçou pela Ligue 1. Dentro de casa contra o Nantes, os comandados de Luis Enrique começaram eletrizantes e demoraram pouco mais de um minuto para inaugurar o marcador. Os adversários, porém, seguiram insistentes e descolaram o empate no fim. Na segunda etapa, o clube parisiense tentou de todas as formas mas, sem efetividade, não conseguiu estufar as redes outra vez: 1 a 1.

O PSG ainda é o líder da Ligue 1, com 33 pontos e a sete do vice-líder, Mônaco. O Nantes é quase o outro extremo da tabela: a equipe ocupa a 16ª colocação com 11 pontos, a um de deixar o Z3.

O PSG nada demorou a abrir o placar. Logo no segundo minuto do jogo, Nuno Mendes escapou na ponta esquerda, cruzou à meia altura para a área, Gonçalo Ramos deu bom desvio na primeira trave e Hakimi apareceu na segunda para empurrar ao fundo das redes.

Os comandados de Luis Enrique eram absolutos no confronto. Dois minutos depois, Hakimi levantou na área de trás e Gonçalo Ramos tomou a dianteira do marcador para testar colocado no canto, mas Carlgren mostrou bom posicionamento e agarrou a bola.

Com 23 minutos, Hakimi chutou rasteiro sem muito ângulo pela direita e exigiu que Carlgren fizesse importante defesa. Barcola recebeu do lateral marroquino dez minutos depois e, no meio da área, bateu de canhota, mas parou no goleiro.

Mesmo com mais chances dos parisienses, o Nantes empatou o jogo com 38 minutos de jogo. Albine recebeu em contra-ataque rápido pela esquerda sozinho contra Pancho, ameaçou ir para o meio, limpou o defensor com belo corte para fora e, na cara de Donnarumma, chutou cruzado, sem chances para o italiano.

O PSG continuou em cima na segunda etapa. Aos 11 minutos, João Neves recebeu do compatriota Gonçalo Ramos no meio da área e arriscou de perna direita, mas o goleiro defendeu. O Nantes respondeu dois minutos depois, mas Abline não cabeceou com maestria e parou em Donnarumma, no centro do gol.

Com 23, mais dos parisienses: Hakimi recebeu na ponta direita e, com o goleiro esperando cruzamento, tentou surpreender com chute direto, mas mandou por cima, por pouco. Sete minutos depois, Dembelé ligou Gonçalo Ramos na pequena área, o português fez o pivô e deixou para Zaire-Emery chutar de frente para o gol, mas a bola desviou na defesa e Carlgren defendeu.

Luis Enrique mandava todos os jogadores, com exceção do goleiro, ao campo de ataque. Mas, apesar das investidas, fosse pelas pontas ou com a troca de passes ao redor da grande área adversária, o segundo gol ficou apenas no imaginário.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img