Alegando medo e vingança, envolvido em assassinato se apresenta na delegacia
Na tarde desta terça-feira (3), um segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Paulo Ricardo dos Santos Rodrigues, de 21 anos, se apresentou à Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI). O adolescente, de 17 anos, chegou ao local acompanhado de sua advogada e confessou o crime.
Segundo informações policiais, o jovem é companheiro de uma menor da mesma idade, apreendida no último sábado (30). Ele relatou ter cometido o homicídio por vingança e medo, afirmando que a vítima teria disparado pelo menos seis vezes contra sua residência em uma ocasião anterior.
A delegada titular da DAIJI, Andréia Alves Pereira, informou que já havia um mandado de busca e apreensão de 45 dias expedido contra o suspeito. Após se apresentar, ele foi encaminhado a uma cela da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deverá ser transferido para uma unidade educacional.
O caso
Paulo Ricardo foi morto com pelo menos cinco tiros no último sábado, na esquina das ruas Otorino Antonio Zanetti e Inocência Vinha Fioramonte, no bairro Cidade Jardim I.
Ainda no mesmo dia, a polícia apreendeu a adolescente de 17 anos, que confessou ter participado do planejamento do crime junto ao companheiro.
De acordo com a investigação, o casal utilizou um perfil falso em uma rede social para atrair Paulo até o local onde foi executado.
Fonte: Dourados News
Comentários