Bolsas de NY recuam antes de dados de mercado de trabalho
As bolsas de Nova York são negociadas em ligeira queda nesta terça-feira mas perto da estabilidade, logo após a abertura, com os investidores esperando os dados do mercado de trabalho do Jolts de outubro, que será divulgado logo mais.
O índice Dow Jones encontra suporte nas ações de bancos, com o Goldman Sachs subindo 1,3% e o JP Morgan avançando 0,6%. A queda de 1,15% na Tesla e de 2,25% da Intel pesam no Nasdaq.
Os investidores também estão de olho no desenrolar da crise política francesa, onde a líder do partido de extrema-direita Marine Le Pen disse que vai retirar seu voto de confiança no primeiro-ministro Michel Barnier, o que deve levar a sua saída do governo.
É esperado para logo mais a divulgação do indicar Jolts de mercado de trabalho de outubro. Em setembro, o Jolts apontou a existência de 7,4 milhões de vagas.
Suporte para as ações vem dos comentários feitos ontem pelo diretor do Federal Reserve (Fed), Christopher Waller, de que está inclinado a apoiar um corte de juros na reunião de dezembro. Depois da fala de Waller, a expectativa de corte de 0,25 ponto percentual em dezembro aumentou de 61,6% ontem para 74% hoje.
Por volta das 11h47, o índice Dow Jones caía 0,13% a 44.723,23, o S&P 500 recuava 0,07% a 6.042,58 e o Nasdaq subia 0,03% em 19.409.01 pontos.
*Com informações do Valor Econômico
Fonte: Inteligência Financeira
Comentários