Mãe, filho e nora morreram em colisão frontal entre caminhão e caminhonete
Mãe, filho e nora estavam em caminhonete que colidiu com caminhão basculante
Um trágico acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (2), no km-577 da BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes, tirou a vida de três membros de uma mesma família. As vítimas foram identificadas como Ademar Benedito de Sá, 70 anos, Aparecida Ramos de Sá, 67 anos, e Iracy Catarino de Sá, 89 anos.
O trio estava em uma caminhonete Ford F-1000 que colidiu de frente com um caminhão basculante com placas de Campo Grande. O motorista do caminhão, de 32 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido pela equipe da concessionária CCR MSVia e levado ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
As vítimas residiam em uma propriedade rural na região de Capim Branco, localizada entre o distrito de Congonhas, em Bandeirantes, e Camapuã.
O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia de Bandeirantes. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
André Vilela
Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.
Ver mais matérias
Comentários